Friday, July 27, 2007

Hábitos

O ser humano facilmente "apanha" hábitos,e eu como não sou excepção, recentemente apanhei mais um "hábitosinho".
Passando a explicar:
Na conversa com uma amiga de longa data[e que se encontrava longe da amizade( ok ok ambas estávamos)] descobri que ela tinha um blog!
Sim descobri, porque ela não faz muita publicidade é lógico e também porque andávamos afastadas.
Então religiosamente comecei a passar por lá,a fazer uns comentários ,algumas opiniões.
e para meu espanto neste momento quando tenho em tempinho todos os dias vou por lá passando .
Estou viciada é engraçado, eu aqui escrevendo patacoadas,sim por isso é que ninguém sabe da existência deste diário digital eheheh,mas adoro passar por lá e ouvir uma boa história de dia-a-dia.
Neste momento ela anda mais malandra e então já não escreve todos os dias, e imaginem só escrevi um email a "exigir " que ela post qualquer coisita todos os dias pois sabe bem desanuviar quando chego do trabalho.

No comments: