Friday, June 1, 2007

Existe sempre uma primeira vez.

Existe sempre uma primeira vez para tudo, e por isso aqui estou eu a "postar" pela primeira vez.

Não sou grande escritora, mas também não estou aqui para "escrever" é mais para desabafar, opinar, contestar, resmungar, desanuviar e mais alguma coisa que me lembrar e me apetecer.

Para quem vive aqui neste cantinho do Mundo,à beira Tejo plantado,sempre iluminado pelo astro Rei, muitas pessoas nem se apercebem que temos um subsolo muito rico em estórias.

Mas também à superficie diáriamente se fazem estórias .E são esse conjunto de estórias qua vão fazer parte aqui desta coisa chamada "Desabafos de uma toupeira". E porque é a primeira vez , nada melhor do que terminar com uma pergunta :

-É impressão minha, ou a Feira do Livro de ano para ano fica mais pequena???

Abraços cá de baixo.

No comments: